Bilheteira online

O quarteto, composto por Joana Almeida (guitarra clássica), Laura Rui (voz), Sónia Sobral (acordeão) e Susana Castro Santos (violoncelo), destaca-se pela sua elegância, força e beleza, carregando a tradição numa perspetiva contemporânea e explorando novos contos poéticos com composições originais, numa sonoridade única.

Com mais de 25 concertos de norte a sul de Portugal e representações internacionais: Festival Ethnos (Nápoles, Itália), She Arts Festival (Cairo, Egipto) e Festival Visa For Music (Rabat, Marrocos), Amara Quartet chegam a Águeda para apresentar um novo momento no seu concerto: um segmento de homenagem a Luís Vaz de Camões (1524 –1580) que marca a celebração do V centenário do ilustre poeta com composições originais criadas à medida das suas palavras.

Também no Cine-Teatro de Estarreja há duas noites de OuTonalidades a não perder: a 22 de fevereiro, com Rainhas do AutoEngano; e a 14 de março, com Rita Dias. No dia 20 de março é a vez do Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, com Sambajazzy. A agenda detalhada, em constante atualização, está disponível em www.dorfeu.pt/outonalidades.