Hang Massive (Inglaterra / Suécia) são os convidados para a noite de abertura, a 19 de junho, véspera de feriado, no CAA - Centro de Artes de Águeda. Segue-se o flamenco de Rocío Márquez (Espanha), em Albergaria-a-Velha (21 junho) e Sever do Vouga (22 junho). No fim-de-semana seguinte, a 27 e 28 de junho, os Municípios de Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga recebem mais um nome que promete festa: Nomfusi (África do Sul). Da Rússia, Otava Yo vão mostrar com quanta energia se faz um Festim, dia 28 de junho em Oliveira do Bairro e, a 29 de junho, em Oliveira de Azeméis. Volosi (Polónia) chegam a Portugal pela primeira vez, para dois concertos: em Estarreja (5 julho) e Sever do Vouga (6 julho). De Cuba, Vocal Sampling instalam-se durante três noites: Águeda (11 julho), Estarreja (12 julho) e Albergaria-a-Velha (13 julho). Da Irlanda, Sharon Shannon traz o seu acordeão diatónico para Águeda, a 18 de julho. Para a despedida da 11ª edição, Sara Tavares apresenta-se em Águeda, pela primeira vez, a 25 de julho.

Os bilhetes para os concertos em sala já estão disponíveis e podem ser adquiridos online, através dos links apresentados em festim.pt.

O Festim é o único festival português a integrar a rede europeia “European Forum of Worldwide Music Festivals” e conquistou, pela terceira vez, o selo de qualidade EFFE - Europe for Festivals, Festivals for Europe.

Que comece a 11ª edição do Festim!

Site Oficial | Facebook Oficial