Comédia de Improviso, com Telmo Ramalho
sábado 9 março, das 10h00 às 18h00 (almoço incluído)

Escrita de Canções, com Gimba
sábado 13 abril, das 10h00 às 18h00 (almoço incluído)


INSCREVE-TE AQUI:
dorfeu.pt/oficinas

Improvisar não é o mesmo que desenrascar. É este o mote da Oficina de Comédia de Improviso, que se realiza a 9 de março e será lecionada por Telmo Ramalho, ator que já integrou o trio Os Improváveis e que subiu a palco recentemente com um espetáculo de tributo a Raul Solnado. Nesta formação, irá passar aos participantes o conhecimento da técnica de improviso, ensinando os seus fundamentos e as aplicações na realidade pessoal e profissional, tornando-os mais aptos a lidar com o inesperado de uma forma mais positiva e eficaz. Uma Oficina destinada a todos o interessados, com ou sem experiência teatral. Inscrições a decorrer até dia 1 de março.

Depois, a 13 de abril, Gimba convida para uma viagem sónica e cintilante através de uma Oficina de Escrita de Canções. Gimba esteve na génese dos Xutos & Pontapés, fundou o trio Tiroliro & Vladimir e integrou muitos outros projetos musicais, para além de ter trabalhado com vários artistas, como Boss AC e Deolinda e de ter assinado a banda sonora de vários filmes e programas televisivos. Esta oficina destina-se a toda a gente que tenha interesse na nossa língua cantada, do amador ao profissional, do curioso ao estudioso. Não é preciso ser músico ou saber música para escrever letras de canções, ou simplesmente aprender a ouvir, como se fosse a primeira vez, todas as canções que conhece. Inscrições a decorrer até dia 5 de abril.

Cada Oficina tem o custo de 40€ (almoço incluído) e o formulário de inscrição está disponível em dorfeu.pt/oficinas, havendo desconto para portadores de Cartão d’Orfeu.

Mais informações através do e-mail escoladepalco@dorfeu.pt, pelo telefone 234603164 ou presencialmente na d’Orfeu AC, no horário habitual de atendimento 10h00-12h30 e 14h30-18h00.

dorfeu.pt/oficinas
facebook.com/escoladepalco