Arsene Duevi é um músico, cantor, compositor e etnomusicólogo natural de Togo, mas radicado em Milão desde 2002. Numa viagem pela raiz das sonoridades africanas, canta-nos mensagens de esperança e de celebração da vida, defendendo a fraternidade e a persistência, contra a corrupção do dinheiro. Para além do Espaço d'Orfeu (a 1 novembro), Duevi estará também no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha, a 31 de outubro. A vinda a Portugal do músico italiano resulta de uma aliança do circuito OuTonalidades com a associação italiana Musicamorfosi.

A 22 de novembro, é a vez de Pipo Romero (Espanha) subir ao palco OuTonalidades no Espaço d'Orfeu. Pipo é um compositor e guitarrista natural de Cádiz, Andaluzia. Já trabalhou, como músico e produtor, com vários grupos espanhóis. No entanto, a sua verdadeira paixão emerge quando consegue encontrar uma nova forma de fundir, através da guitarra clássica, todas as influências musicais que o têm acompanhado desde a infância, do clássico ao flamenco, passando pelo jazz. O seu som único passará também pelo Cineteatro Alba a 21 novembro e pela ACERT, em Tondela, a 23 novembro. Estas datas são também fruto de outra aliança do OuTonalidades, desta vez com o circuito espanhol AIEnRUTa.

O OuTonalidades é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros. O calendário de concertos, que conta com dezenas de datas, está disponível no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

Calendário de concertos:
dorfeu.pt/outonalidades