É chegada a vez de Pipo Romero, um dos mais promissores guitarristas de Espanha, subir aos palcos da 23ª edição do OuTonalidades, que decorre desde setembro por todo o país. Na próxima sexta 22 de novembro, o músico espanhol apresenta-se no Espaço d'Orfeu, às 22h30. Os bilhetes estão à venda no local e a entrada é livre para Sócios, Amigos e Alunos d'Orfeu AC.

Pipo Romero é um emergente guitarrista natural de Cádiz, na Andaluzia. Já trabalhou, como músico e produtor, com inúmeros projetos. No entanto, a sua verdadeira paixão emerge quando consegue encontrar uma nova forma de fundir, através da guitarra clássica, todas as influências musicais que o têm acompanhado desde a infância, do clássico ao flamenco, passando pelo jazz. O seu som único passará também pelo Cineteatro Alba a 21 novembro e pela ACERT, em Tondela, a 23 novembro. Estes concertos são fruto da aliança do OuTonalidades com o circuito espanhol AIEnRUTa.

O OuTonalidades é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros. O calendário de concertos, que conta com dezenas de datas, está disponível no site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades.

dorfeu.pt/outonalidades