A Escola de Palco assume, desde o ano passado, o foco no cruzamento artístico entre teatro e música e, neste enquadramento, o principal destaque desta oferta formativa é o Curso Teatrúsica, com três disciplinas semanais e possíveis variantes de carga horária, para qualquer idade e nível de formação. Além das aulas semanais de música (cujo instrumento é escolhido pelos alunos) e de teatro, os alunos têm ainda a disciplina de Palco, em aulas coletivas que promovem a experiência transdisciplinar, através de processos práticos de aprendizagem, com vista à criação músico-teatral.

Estão ainda disponíveis Cursos Livres de Música, Teatro e Pré-Palco. Este último, destina-se a crianças entre os 3 e os 5 anos e consiste numa aula coletiva de experimentação artística, proporcionando aos mais pequenos um primeiro contacto com as artes.

As inscrições de novos alunos para a Escola de Palco, nomeadamente para o Curso Teatrúsica, estão a decorrer e podem ser feitas na secretaria do Espaço d'Orfeu, no horário habitual de atendimento (10h00-12h00 e 14h30-18h00). Todas as informações e incentivos estão disponíveis no site oficial, em dorfeu.pt/escoladepalco.


Vem subir a palco!

dorfeu.pt/escoladepalco
facebook.com/escoladepalco