Comédia de Improviso, com Telmo Ramalho
sábado 9 março, das 10h00 às 18h00 (almoço incluído)


INSCRIÇÕES ATÉ 1 MARÇO:
dorfeu.pt/oficinas

O ator Telmo Ramalho vai orientar, no dia 9 de março (sábado), uma Oficina de Comédia de Improviso, no Espaço d'Orfeu, em Águeda. As vagas são limitadas e as inscrições decorrem até ao próximo dia 1 de março, através do formulário online disponível em dorfeu.pt/oficinas.

Improvisar não é o mesmo que desenrascar. É este o mote da primeira Oficina de 2019 da Escola de Palco, que se realiza no dia 9 de março, das 10h00 às 18h00, e será orientada por Telmo Ramalho, ator que integrou Os Improváveis e que andou em digressão com o seu espetáculo de tributo a Raul Solnado. Nesta formação, irá passar aos participantes o conhecimento da técnica de improviso, ensinando os seus fundamentos e as aplicações na realidade pessoal e profissional, tornando-os mais aptos a lidar com o inesperado de uma forma mais positiva e eficaz. Uma Oficina destinada a todos os interessados, com ou sem experiência teatral.

Também o músico Gimba vai passar pela d'Orfeu no âmbito das Oficinas da Escola de Palco, com uma Oficina de Escrita de Canções, que se realiza a 13 de abril e já se encontra esgotada.

Cada Oficina tem o custo de 40€ (almoço incluído) e o formulário de inscrição está disponível em dorfeu.pt/oficinas, havendo desconto para portadores de Cartão d’Orfeu.

Mais informações através do e-mail escoladepalco@dorfeu.pt, pelo telefone 234603164 ou presencialmente na d’Orfeu AC, no horário habitual de atendimento 10h00-12h30 e 14h30-18h00.

dorfeu.pt/oficinas
facebook.com/escoladepalco