Calendário dos concertos:
dorfeu.pt/outonalidades

Os portugueses Prana, Moonshiners, Tranglomango, A Charanga, Churky, Beatriz Pessoa, Madrepaz, Hot Air Balloon, Gobi Bear, A Jigsaw, assim como Arsene Duevi (Itália), Pipo Romero (Madrid - Espanha) e Eva Fernandez (Catalunha - Espanha) são alguns dos nomes com concertos já confirmados para esta 23ª edição do circuito português de música ao vivo. A partir de 21 de setembro, a música começa a girar por todo o país, levando dezenas de concertos a vários espaços de música ao vivo.

Antes mesmo de começar a temporada oficial, o OuTonalidades 2019 já se fez ouvir através das suas Alianças internacionais, com a presença do duo português Valente Maio no Festival Suoni Mobili, em Itália, no passado mês de julho. Mais grupos portugueses vão entrar nesta dinâmica de internacionalização com o OuTonalidades, como Palankalama no Mercat de Música Viva de Vic, Modulatus Project na Fira B! (Ilhas Baleares) e Barry White Gone Wrong no circuito espanhol AIEnruta.

O calendário de concertos do OuTonalidades 2019, que se prolongará até às vésperas da primavera (aumentando a duração do circuito para seis meses, bem como as oportunidades de circulação dos grupos participantes), permanecerá aberto a novas confirmações no decorrer do circuito, com a adesão de novos Espaços.

O circuito é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros (municípios, teatros e associações), na consolidação de uma grande rede de programação que dá palco a músicos e a músicas de todos os estilos.

Vem viver a música ao vivo!

dorfeu.pt/outonalidades
facebook.com/outonalidades