Quero comprar!

Para além do palco, chega agora o disco com todas as músicas do espetáculo "Tia Graça - toda a gente devia ter uma", uma criação d'Orfeu, estreada em maio de 2017, que homenageia as mulheres que vivem nos bastidores das vidas de tantos músicos.

Com selo d'Eurídice - braço editorial da d'Orfeu -, o disco tem letras e textos de Luís Miguel Fernandes, o autor do espetáculo, e músicas de Manuel Maio, que também produziu o CD. O brilhante naipe de sopros que acompanha as canções, tal como no espetáculo original, é composto por Joana Soares (oboé), Inês Moreira Coelho (fagote) e Inês Luzio (eufónio). O design é de enVide neFelibata, que assina igualmente a mítica cenografia do espetáculo.

Até ao final do ano, data do lançamento oficial do disco, é possível adquirir dois exemplares autografados por 15 euros, sendo que o preço unitário após o lançamento será de 10 euros. Uma Campanha especial para enriquecer o Natal de amigos e familiares com um toque artístico original. A pré-compra pode ser feita presencialmente ou online, através do site dorfeu.pt/tiagracaCD.


A Lojinha d'Orfeu está disponível online em dorfeu.pt/lojinha e presencialmente, no Espaço d'Orfeu, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h30 e das 14h30 às 18h00.