Calendário de concertos:
dorfeu.pt/outonalidades

No momento atual, com o meio musical a viver especiais incertezas, mais se torna imperativo anunciar o calendário de concertos do 24º OuTonalidades. Albergaria-a-Velha, Estarreja, Tondela, Viseu e Olival Basto são algumas das localidades que acolhem a edição deste ano do OuTonalidades, que conta com nomes confirmados como emmy Curl, Luca Argel, mema., ZARCO, Birds Are Indie, Daniel Pereira Cristo e Tape Junk.

Mas nem só grupos nacionais percorrerão o circuito: Enrike Solinís (País Basco, Espanha) e Camões House Band (Praga, República Checa) vão atuar em Portugal no âmbito de alianças internacionais, permitindo também a vários grupos portugueses pisarem palcos além-fronteiras: “mema.” irá atuar em Praga (República Checa) e “dois,pois” (nova criação d’Orfeu) apresenta-se, em formato online, no Mercat de Música Viva de Vic (Catalunha, Espanha), além de três concertos agendados no circuito espanhol AIEnruta.

O calendário oficial do OuTonalidades 2020, que se prolongará até março próximo, permanecerá aberto a novas confirmações no decorrer do circuito, aberto à adesão de novos espaços de música ao vivo. O OuTonalidades é coordenado pela d’Orfeu AC em colaboração direta com inúmeros parceiros (municípios, teatros e associações), na consolidação de uma rede de programação que dá palco a músicos de todas as músicas.

Vem viver a música ao vivo!

dorfeu.pt/outonalidades
facebook.com/outonalidades