Após o período de inscrições (que decorre, online, até 31 de janeiro), irá decorrer a fase de pré-seleção, resultando na Bolsa de Grupos desta 25ª edição. A par da circulação nacional, o OuTonalidades pretende consolidar o seu leque de alianças internacionais. Em tempo de resistência cultural, o circuito português de música ao vivo continua ativo e a gerar oportunidades.


Para os grupos que se inscrevem pela primeira vez, será necessário criar uma conta de utilizador no portal da d’Orfeu AC. Os grupos que já se registaram em edições anteriores devem aceder à plataforma com o seu login e, simplesmente, atualizar os dados.

Num esforço de adaptação às novas circunstâncias, há novos escalões de cachet (novo máximo sobe para 1150€) e a taxa de inscrição passa a ser variável (consoante o cachet para o qual o grupo se inscreve).

Além do cachet (que ficará definido aquando da pré-seleção), os grupos que venham ser programados terão direito, por cada concerto no circuito, a rider técnico, jantar e alojamento. O circuito não assegura deslocações. Mais informação e documentação de apoio na página dorfeu.pt/outonalidades.


Junta o teu grupo ao OuTonalidades!
dorfeu.pt/outonalidades

Para esclarecimento de dúvidas, contactar outonalidades@dorfeu.pt ou utilizar o formulário de esclarecimentos existente na plataforma online.