d'Orfeu lança próxima edição do OuTonalidades durante a Womex!

Stands A18 e A19

A WOMEX trará milhares de participantes, de mais de 90 países, à Alfândega do Porto, local onde acontecerá a feira profissional com mais de 300 stands. Aí, bem como noutros espaços da cidade, terão lugar inúmeros showcases, conferências e outros eventos para profissionais da indústria da música.

A d'Orfeu estará instalada em dois stands (A18 e A19), promovendo os seus projetos e criações, para além de um especial enfoque internacional no OuTonalidades - circuito português de música ao vivo, que ali lançará o período de inscrições, de forma antecipada, para próxima edição.

Assim, excepcionalmente mais cedo, os projetos musicais que pretendam integrar a Bolsa de Grupos 2022/2023, vão poder inscrever-se já a partir de 25 de outubro, através do site oficial, em dorfeu.pt/outonalidades, ou presencialmente na WOMEX, visitando o stand do OuTonalidades (A18).

Paralelamente, a atual edição do circuito está a decorrer até março de 2022 e o calendário de concertos está em constante atualização, no site oficial.

Encontra-nos na Womex: stands A18 e A19!