Procurando estimular o conhecimento técnico das artes do espetáculo e torná-lo acessível a todos os principiantes interessados, os profissionais Hugo Grave (Curso de Som) e Dino da Costa (Curso de Iluminação) permitirão o contacto direto com os conceitos básicos de cada área e a familiarização com o parque técnico da d'Orfeu AC. No final, os participantes serão capazes de identificar, montar e operar o equipamento técnico básico necessário para a realização de um espetáculo.

O Curso de Iluminação irá decorrer às segundas-feiras (20, 27 de fevereiro e 6, 13 de março) e o Curso de Som às terças-feiras (21, 28 de fevereiro e 7, 14 de março), ambos em regime pós-laboral.

As inscrições decorrem até ao dia 10 de fevereiro em dorfeu.pt/cursos, havendo desconto para portadores de Cartão d’Orfeu ou para quem se inscreva nos dois cursos.

Mais informações através do e-mail escoladepalco@dorfeu.pt, pelo telefone 234603164 (chamada para rede fixa nacional) ou presencialmente na d’Orfeu AC, no horário habitual de atendimento 10h00-12h00 e 15h00-18h00.