Atenção, grupos! Circuito português de música ao vivo prepara 21ª edição.
Inscrições OuTonalidades 2017 até 31 janeiro! Últimas duas semanas.
INSCRIÇÕES ONLINE
www.dorfeu.pt/outonalidades
(até 31 janeiro 2017)

Termina a 31 de janeiro o período de inscrições para os projetos musicais, de todos os géneros, que pretendam integrar a Bolsa de Grupos da 21ª edição do OuTonalidades. Em 2016, o circuito português de música ao vivo levou 38 grupos (num total de 70 concertos) a percorrer 40 espaços, não só em Portugal, mas também incluindo extensões em Espanha, França e, pela primeira vez, no Brasil

Além da circulação de grupos portugueses por uma imensa rede de espaços culturais do país, em 2017, será reforçada a estratégia de colaboração com outros circuitos e festivais, extravasando o calendário e a rede do próprio circuito. Os grupos poderão definir o escalão de cachet pretendido, de entre 8 opções disponíveis, entre os 300 e os 1000 Euros por concerto.

Para os grupos que se inscrevem pela primeira vez, será necessário criar uma conta de utilizador no portal da d'Orfeu. Os grupos que já se registaram em edições anteriores devem aceder à plataforma com a sua conta e, simplesmente, atualizar os dados. A jóia de inscrição, no valor de 15€, permanece inalterada e representa um contributo para a sustentabilidade do evento.

Após os processos de pré-seleção (fevereiro) e programação (março a julho), aos grupos programados o circuito assegurará o cachet (consoante escalão, a pré-definir pelo próprio grupo na inscrição), jantar, alojamento e rider técnico. Não assegura deslocações.

O OuTonalidades continua aberto à participação de grupos estrangeiros, condicionada ao estabelecimento de permutas internacionais, cujos beneficiários serão os grupos portugueses inscritos.


Junta o teu grupo ao OuTonalidades!
www.dorfeu.pt/outonalidades
Para esclarecimento de dúvidas, contactar outonalidades@dorfeu.pt ou utilizar o formulário de esclarecimentos existente na plataforma online.