Oferta formativa da EMtrad’
em várias frentes.


Finalmente, aulas semanais de Gaita-de-Foles
Após os primeiros tempos apenas em regime de Curso Mensal, já há horário semanal para aprender Gaita-de-Foles na EMtrad’. O formador Ricardo Coelho, gaiteiro portuense de inúmeros grupos da cena folk, dá aulas em Águeda, na d’Orfeu, às terças-feiras das 18h em diante. Para interessados em aprender gaita-de-foles!

Aula Grátis Semanal também para jovens e adultos (quartas 19h-20h)
Além da Aula Grátis para crianças às quartas no horário 18h-19h – uma aposta ganha pela EMtrad’ desde há meses -, também os jovens e adultos têm agora um horário dedicado às suas dúvidas ou interesses musicais: também às quartas, mas das 19h à 20h. A Aula Grátis Semanal é dedicada a todas as pessoas que, de qualquer condição, queiram musicalmente aprender, experimentar, conhecer ou esclarecer-se. Sem inscrições. Absolutamente aberta.

Cavaquinho é novidade nos Cursos Mensais
Em Setembro retomaram os Cursos Mensais de Concertina e Gaita-de-Foles e introduziu-se a novidade Cavaquinho. As inscrições estão abertas para os Cursos Mensais de Outubro, a saber: Concertina - instrumento que mais procura regista, com alunos de diferentes proveniências geográficas - Bandolim, Percussão e Voz (todos a 13 e 14 Outubro), Cavaquinho (20 Outubro) e Gaita-de-Foles (21 Outubro).


inscrições e informações na d’Orfeu

CURSOS SEMANAIS E MENSAIS
BEBÉS COM MÚSICA
AULAS GRÁTIS SEMANAIS
BOLSAS DE ESTUDO
APOIO GRUPOS FOLCLÓRICOS
CORO INFANTIL
VISITAS PEDAGÓGICAS


http://www.dorfeu.com/