Candidaturas até 10 de fevereiro, para alunos sem condições financeiras.
Bolsas EMtrad’ com candidaturas abertas!
Cumprindo a sua missão também social e pedagógica, a d’Orfeu volta a abrir candidaturas para duas Bolsas EMtrad', destinadas a crianças ou jovens interessados em aprender um instrumento musical, mas sem condições financeiras para o fazer. 

As Bolsas de formação EMtrad’ são destinadas a alunos com mérito ou potencial musical, com dificuldades económicas, permitindo a frequência de aulas na d’Orfeu em condições especiais. A seleção dos candidatos às Bolsas será baseada em dois critérios: a aptidão musical do aluno candidato e a avaliação da situação económica familiar.
 
Os interessados em frequentar, como bolseiros, as aulas da EMtrad’ - Escola de Música Tradicional, devem apresentar a sua manifestação de interesse até ao próximo dia 10 de fevereiro. O processo de seleção para a atribuição das duas bolsas decorrerá logo de seguida, com vista a frequentar próximo trimestre.
 
O formulário para manifestação de interesse dos candidatos e demais informações sobre os requisitos para obtenção de Bolsa podem ser solicitados através do e-mail dformacao@dorfeu.pt ou pessoalmente na d'Orfeu AC. 

www.dorfeu.pt/dformacao
www.facebook.com/dformacao