Cimeira do Fole continua com Renato Borghetti
Depois da magnífica noite de Kepa Junkera, na abertura da Cimeira do Fole, é enorme a expectativa para os concertos que aí vêm, começando já pelo de 23 de Março com o gaúcho Renato Borghetti. O evento conta já com o beneplácito do público que se prepara, não satisfeito, para esgotar outra vez a lotação; este segundo momento da cimeira terá lugar no Auditório do CEFAS, cuja lotação é de 320 lugares sentados...

Segunda temporada d’Os CantAutores
O espectáculo Os CantAutores, interpretado pela d’Orfeu, será apresentado no sábado 9 de Março no Centro de Artes e Espectáculos de Sever do Vouga, por iniciativa da autarquia local, no âmbito da programação anual daquele espaço recentemente inaugurado.
O espectáculo, que arranca agora para a segunda temporada, circulará por todo o país durante toda a próxima Primavera e Verão.

Os Cantautores em CD
Está na calha a edição do CD do espectáculo Os Cantautores, registando a homenagem da d’Orfeu às obras de Sérgio Godinho, José Afonso e Fausto. A fase de gravações, que decorreu no Novo Ciclo ACERT em Tondela, está já terminada. O lançamento do disco, a acontecer brevemente, será assinalado com uma apresentação especial deste espectáculo.

Toques do Caramulo em Aveiro
A d’Orfeu foi convidada pelo INATEL para apresentar um excerto do espectáculo Toques do Caramulo durante a cerimónia de entrega de instrumentos a grupos folclóricos do distrito, a decorrer no Centro de Congressos de Aveiro a 23 de Fevereiro. O público, maioritariamente ligado ao universo do folclore, conhecerá em “Toques do Caramulo” um trabalho de recriação livre de repertório folclórico da zona serrana do concelho de Águeda.

Espaço Millenium no Espaço d’Orfeu
O Espaço d’Orfeu ficará dotado brevemente de um ponto de acesso à internet com seis terminais, a instalar no âmbito do Programa “Geração Millenium 2.0” do Instituto Português da Juventude e da FDTI - Fundação para o Desenvolvimento das Tecnologias da Informação. Aquele espaço, para além de servir toda a comunidade d’Orfeu, receberá formação a ministrar pela FDTI.