foto © Sandra Rodrigues
 
Próxima sessão: sábado 6 Setembro, 10h30 (entrada livre)
“Bebés com Música” retoma sessões na Biblioteca Municipal Manuel Alegre!

Bebés com Música retoma as suas sessões matinais na Biblioteca Municipal Manuel Alegre, em Águeda, onde os mais pequenos são os verdadeiros protagonistas. O primeiro encontro vai ser já no sábado 6 de Setembro, às 10h30, com entrada gratuita. Um momento em família, onde a brincar também se aprende!

Esta criação didáctica da d'Orfeu pretende recriar, interactivamente com as crianças e os seus familiares, várias etapas do dia, desde o acordar até ao anoitecer. Em apenas três quartos de hora, os músicos João Pratas e Alexandra Silva dinamizam as várias actividades diárias, através de canções originais, jogos e danças, consciencializando os mais pequenos da diversão que pode ser aprender. As sessões seguintes têm data marcada para 8 de Novembro e 20 de Dezembro, sempre sábados, à mesma hora (10h30) e de entrada gratuita, no âmbito do projecto "Porque hoje é Sábado...", dinamizado pela Biblioteca Municipal, cujo objectivo principal é a promoção da leitura e da cultura desde a mais tenra infância.

Mais informações sobre Bebés com Música em http://www.dorfeu.pt/bebescommusica. Pré-inscrições para as sessões através do endereço biblioteca@cm-agueda.pt ou pelo telefone 234 624 688.