Apresentação na Fnac Vasco da Gama | foto © Filipe Vidal

"Contexto e Significado" apresentado
nas lojas FNAC de todo o país!



Após o lançamento em Águeda a 4 de Dezembro, o livro-filme "Contexto e Significado" - edição que assinala os 15 anos da d’Orfeu Associação Cultural - será apresentado além das margens do Botaréu, um pouco por toda a geografia nacional, nas lojas FNAC. A primeira apresentação decorreu já no passado domingo, 12 Dezembro, na FNAC Vasco da Gama, em Lisboa, com a presença dos autores António Pires e Tiago Pereira.

Nas suas intervenções, o jornalista António Pires e o visualista Tiago Pereira partilharam com o público o conceito e o processo criativo das suas obras, aguçando o apetite dos presentes para “Contexto e Significado” e também para o fenómeno cultural interpretado pela associação de Águeda. Ouviram-se ainda algumas passagens do audio-livro de “Contexto”, terminando a sessão com a projecção de um excerto do filme "Significado". Esta edição comemorativa dos 15 anos da d'Orfeu Associação Cultural, que assinala igualmente a estreia do selo editorial d'Eurídice, continuará a ser apresentada pelo país:

16 de Janeiro - FNAC Mar Shopping, Matosinhos (17h00)
28 de Janeiro - FNAC Guimarães (22h00)
29 de Janeiro - FNAC Coimbra (17h00) e FNAC Leiria (21h30)
30 de Janeiro - FNAC Viseu (17h00)
2 de Fevereiro - FNAC Chiado (18h30) e FNAC Colombo (21h30)
6 de Fevereiro - FNAC Braga (17h00)

“Contexto e Significado" encontra-se já à venda nas principais lojas FNAC do país, mas encontra-se igualmente em várias associações parceiras da d’Orfeu: na ACERT (Tondela), no Contagiarte (Porto), na Oficina de Música de Aveiro, na Discoteca Wah-wah do Mercado Negro (Aveiro), na Tradballs (Lisboa) e na PédeXumbo (Évora). Está também à venda directamente na d’Orfeu e através da web da Associação. Para mais informações, contactar 234603164 ou dorfeu@dorfeu.pt.


trailer de “Significado”