Será mais que muita a oferta cultural que a d’Orfeu apresentará este ano a Águeda e ao seu público. Vamos em 2002 seduzir também as crianças, os idosos, os estudantes, os membros do associativismo popular e até os empresários, proporcionando-lhes descontos nos ingressos de espectáculos d’Orfeu, em troca da sua fidelidade. Os sócios, para além de beneficiarem automaticamente de descontos só por esse estatuto, terão a possibilidade de acumular descontos, podendo chegar a pagar metade ou 1/4 do preço dos bilhetes. Isto sem prejuízo da participação voluntária nas actividades que, logicamente e como sempre, garante acesso directo.

CONSULTAR TABELA-TIPO DE DESCONTOS NOS ESPECTÁCULOS D'ORFEU EM 2002

ESPECIAL ADVERTÊNCIA AO SÓCIOS
Em 2002, os descontos a vigorar para os sócios só serão aplicados mediante apresentação do cartão, que terá forçosamente que estar actualizado. Não é válido o antigo cartão, tão pouco será possível a consulta de listagens de sócios nas bilheteiras para esse fim. Agradece-se a compreensão e a aceitação destas condições por forma a facilitar o normal funcionamento das bilheteiras nos dias dos espectáculos.
NOTA: Lembramos que foi enviado o formulário de actualização em Outubro de 2001 e só quem tiver procedido conforme solicitado poderá beneficiar dos descontos respectivos. Quem entretanto pretender proceder à dita actualização de sócio, deverá fazê-lo via postal ou na d’Orfeu, pois tal não será possível nas bilheteiras em dias de espectáculos.