Muito Riso, Muito Siso © foto JPCasaínho

iniciativa da Universidade Sénior de Águeda
“Muito Riso, Muito Siso” regressa aos palcos
ÁGUEDA, Auditório do CEFAS
quinta 10 Novembro, 21h30

A d’Orfeu apresenta, na próxima quinta-feira 10 Novembro, pelas 21h30, o espectáculo “Muito Riso, Muito Siso” no Auditório do CEFAS, em Águeda. Esta iniciativa, que representa a reposição deste espectáculo após mais de ano e meio fora de cena, é uma parceria destinada à angariação de fundos para a Universidade Sénior, estando os bilhetes já à venda.

“Muito Riso, Muito Siso” é um espectáculo que comprova a capacidade de muitos textos lusófonos em dizer grandes coisas, nem sempre com as palavras mais sérias e formais. Um espectáculo simplista, algo despido, tão-só suportado no fio das palavras, mas de humor potente!
É um solo de Luís Fernandes, no papel de músico-“diseur”, dando vida e voz a textos humorísticos dos maiores vultos da literatura de expressão portuguesa, primorosamente seleccionados por Odete Ferreira.

Após a retoma em Águeda, "Muito Riso, Muito Siso" tem nova apresentação agendada para 10 de Dezembro no Café Cultural Senhora da Hora (Matosinhos), numa altura em que a vertente criativa da d’Orfeu retoma fôlego: recentemente estreou a sua nova criação “Mal-Empregados” (que se apresentou, já depois da estreia em Águeda, no Festival de Teatro Cómico da Maia), tem em carteira a criação infantil “Eram 7 os Medos do Pedro" e vê “Toques do Caramulo” em franca actividade após lançamento do álbum “Retoques” na última Primavera. Novas criações estão na calha para 2012.

Mais sobre “Muito Riso, Muito Siso”
http://www.dorfeu.pt/muitorisomuitosiso