Bilhetes à venda (toda a gente devia ter um)
 Aveiro vai conhecer a “Tia Graça”!

quinta 8 junho, 21h30
Aveiro, Espaço GrETUA
Evento Facebook

“Tia Graça – Toda a gente devia ter uma” é a mais recente criação da d’Orfeu AC e sobe ao palco do Espaço GrETUA, em Aveiro, na próxima quinta-feira (8 de junho), às 21h30. As reservas podem ser feitas online, através do link bit.ly/reservastiagraca 

“Tia Graça” é um espetáculo de autor, concebido e interpretado por Luís Fernandes, no papel mais maduro do seu percurso criativo, a par de um extraordinário trio de jovens instrumentistas da nova vaga: Joana Soares (oboé), Inês Moreira Coelho (fagote) e Inês Luzio (eufónio). A música original é da autoria de Manuel Maio e a cenografia é assinada por enVide neFelibata.

“Maria Virgínia da Graça nunca aprendeu uma nota de música do tamanho de um comboio. Nem ela, nem a mãe, nem as irmãs, nem nenhuma mulher lá de casa. Pelo contrário, todos os homens da família são músicos. Nunca teve filhos, por isso foi mãe do avô, mãe do pai, mãe dos irmãos e agora é mãe dos próprios sobrinhos. Tudo músicos. Hoje, viajada e muito vivida, a Tia Graça está surda que nem uma porta. O que, numa família destas, tem muita graça.”


Assim se apresenta a nova criação da d’Orfeu AC que, depois da estreia em Águeda com lotação esgotada no início de maio, sobe ao palco do Espaço GrETUA (Aveiro) já na próxima quinta-feira, 8 de junho. Os bilhetes estão à venda.


Reservas: bit.ly/reservastiagraca
/www.dorfeu.pt/tiagraca