OFERTA FORMATIVA COMPLETA
www.dorfeu.pt/dformacao
- ARRANQUE DO ANO LETIVO 2016/2017 -


Instrumentos (Aulas Individuais, Naipe ou Tocata)
Acordeão – Bateria – Canto – Cavaquinho – Clarinete – Concertina – Flauta Transversal – Formação musical – Gaita de Foles  – Guitarra acústica – Guitarra elétrica – Percussão – Piano – Viola Braguesa – Violino – Outros

opÁ! - orquestra percussiva de Águeda
Projeto social/comunitário para jovens dos 10 aos 18 anos.1 sessão semanal | sessões de 1h 
IPSS E ATL com inscrição prévia e limitada
enviar pedido <opa@dorfeu.pt


Expressão Musical para Bebés
até aos 24 meses | 1h semanal 
Através da exploração de instrumentos e objetos vamos estimular os sentidos dos bebés e com eles descobrir um novo mundo sonoro. 

Canto na Gravidez
grávidas e acompanhantes | 1º sábado de cada mês (manhãs) | 1h por sessão O feto ouve a voz da sua mãe melhor do que a de outras pessoas, uma vez que a recebe diretamente através do seu corpo em forma de vibrações, para além de captar com os seus ouvidos os sons que se produzem fora do útero. Sendo o canto um importante meio de expressão de sentimentos, a sua prática pode constituir uma importante fonte de bem estar para a mulher, bem como a criação de laços afetivos com o seu bebé. 


Expressões Artísticas
dos 4 aos 6 anos | 45 min semanais Não há limites nem idades para a criatividade. Este é um espaço aberto para a exploração de várias expressões artísticas para os mais pequenos.

Núcleo de Teatro
para adultos
Desenvolver o trabalho de ator / interpretação / espaço cénico para a criação de um espetáculo a apresentar publicamente.

Expressão Teatral para Crianças
dos 10 aos 16 anos | 1h semanal O Teatro é uma das formas artísticas mais antigas utilizada para contar histórias. Através das suas variadas técnicas vamos dar expressão às histórias dos nossos adolescentes.


Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail <dformacao@dorfeu.pt>, na página www.dorfeu.pt/dformacao, pelos telefones 234603164 / 934623775 ou presencialmente na d’Orfeu, no horário habitual de atendimento (9h30-12h30 e 14h00-18h30).


Estão também a decorrer as inscrições para o Curso Livre de Música Tradicional, uma parceria da d’Orfeu AC com o Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Aveiro, podendo ser obtidas mais informações pelo telefone 234378770 ou na página oficial do Conservatório em www.cmacg.pt.

www.dorfeu.pt/dformacao