Solidariamente em Andamento
O colectivo Andamento tem uma intensa actividade durante todo este mês, com apresentações em Falgoselhe (15 Junho), Teatro Académico Gil Vicente em Coimbra (21 Junho), Sarau da Escola Secundária Marques de Castilho (23 Junho) e na Cerciag - Comemoração das Bodas de Prata (5 Julho). Como vem sendo hábito, o Andamento apresentará trabalhos poético-musicais solidariamente alusivos ao contexto de cada um dos eventos, procurando e alimentando sempre mais afinidades.

Espaço d’Orfeu anfitrião da Super-Semana Jovem

Passará pelo Espaço d’Orfeu alguma da muita actividade da Super-Semana Jovem - organizada pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal - ou não fosse a d’Orfeu um espaço marcante de presença de juventude em Águeda. Assim, a abertura do Verão acontecerá no Espaço d’Orfeu, na madrugada de 20 para 21 de Junho, bem como os café-concertos programados pela d’Orfeu para esta Super-Semana Jovem: Trivenção (sábado 22 Junho) e Samba-Lélé (sexta 28 Junho). O Verão já aquece!

Voluntários para um imenso Julho na d’Orfeu

Vem aí Julho e com ele, um mês forte de programação para a d’Orfeu. Este ano, o Espaço d’Orfeu voltará a albergar toda a actividade, da qual se destacarão concertos da Cimeira do Fole, o intercâmbio d’Orfusão II - com jovens artistas da França, Itália e Hungria -, cafés-concerto, animações e até um curso de gaita de foles. A mobilização de jovens voluntários para construir este grande mês está em marcha e as inscrições podem ser feitas na d’Orfeu: dorfeu@dorfeu.com ou 234603164.