Pedimos desculpa pelo incómodo I
O ano 2003 está a entrar com a d’Orfeu a arrumar a casa. Superficiais mas decisivas remodelações (físicas e orgânicas) em curso no Espaço d’Orfeu proporcionarão uma melhoria essencial das condições de funcionamento da associação e de usufruto dos seus utentes. Ao mesmo tempo, desenvolve-se a imensidão de processos ligados ora ao fecho do fulgurante ano de 2002, ora à diversa programação d’Orfeu de 2003.Ainda não será seguramente aos 8 anos que o diagnosticado crescimento precoce da d’Orfeu se vai reflectir no seu desempenho motor.

Pedimos desculpa pelo incómodo II

O ano cultural arranca dentro de momentos.

Um bilhete para inglaterra
Já começou o vendaval de mobilidade juvenil em que a d’Orfeu estará envolvida em 2003. Um seminário de organizações ligadas à cooperação juvenil internacional através do programa Juventude, decorrerá de 5 a 9 de Fevereiro em Hatfield, na Inglaterra, com representação da d’Orfeu.

Seis computadores devem chegar
Decorrem inscrições para cursos de informática a ministrar em várias modalidades pela Fundação para o Desenvolvimento das Tecnologias de Informação. As diversas acções, que proporcionam formação de diferentes níveis a custo reduzido, começam na primeira semana de Fevereiro e decorrerão no Espaço d’Orfeu.