CD “Mexe!” foi pré-lançado e está disponível em condições exclusivas.

Videoclipe já rola, novo disco já mexe! 
Vídeoclipe “Pena Verde” (CD Mexe!, 2017)


Foi apresentado a 2 de dezembro, no intimismo do bard’O, o novo álbum dos Toques do Caramulo “Mexe!”, numa sessão que, além da viagem aos bastidores de todo o processo de gravação, deu também a conhecer o videoclipe oficial do tema “Pena Verde”. O disco será editado oficialmente em janeiro de 2017 e o concerto de apresentação, em Águeda, terá lugar a 10 de março de 2017.

Mexe!, cujo lançamento nacional está previsto para janeiro próximo, é o terceiro disco do percurso dos Toques do Caramulo. No paradoxo de um título nascido quando, em estúdio, se gritou o triunfal não mexe!, este disco é um rodopio alegre e também profundo, que conta com participações especiais de Eliseo Parra e Hermeto Pascoal, entre outros convidados. Foi produzido por Eliseo Parra e Manuel Maio, tendo sido gravado entre Portugal e Espanha.

Mesmo antes da edição oficial, “Mexe!” já está disponível em condições exclusivas. A compra de CD dá direito à oferta de bilhete para o concerto de apresentação de Mexe!a 10 março de 2017, em Águeda, integrado na programação das Sextas Culturais. Com a campanha em vigor, é possível também adquirir dois discos por 15 (sendo o preço unitário de 10), sempre com a oferta dos respetivos bilhetes. A venda decorre na Lojinha do Espaço dOrfeu ou solicitando envio à cobrança através do e-mail lojinha@dorfeu.pt. Toda a informação em www.dorfeu.pt/lojinha

Na sessão de pré-lançamento, que brindou os presentes com diversas curiosidades sobre o novo disco, foi anunciada a edição de um Manual de Partituras com os arranjos originais de Toques do Caramulo. Foi ainda apresentado o videoclipe oficial do tema Pena Verde que, nestes primeiros dias, conta já com milhares de visualizações e centenas de partilhas no Facebook oficial do grupo, em www.facebook.com/toquesdocaramulo.