JAN 2019

Este sábado, dia 2 de fevereiro, a partir das 17h30, a Latada do Espaço d'Orfeu vai encher. O público vai poder assistir às Aulas de Palco da d'Orfeu, numa sessão aberta que envolve todos os alunos e culmina os primeiros meses do Curso Teatrúsica. Toda a comunidade está convidada a assistir e a descobrir os novos talentos que estão a nascer na Escola de Palco.
30 JAN 2019
Estão apresentadas as próximas Oficinas da Escola de Palco, que vão decorrer no Espaço d'Orfeu, em Águeda. A 9 de março realiza-se a Oficina de Comédia de Improviso, com o ator Telmo Ramalho. No mês seguinte, a 13 de abril, o músico Gimba orienta uma Oficina de Escrita de Canções. O formulário de inscrição está disponível em dorfeu.pt/oficinas.
23 JAN 2019
Está a decorrer, pela primeira vez, uma temporada extra do OuTonalidades - circuito português de música ao vivo. Da agenda, fazem parte nomes como Joana Espadinha, JP Simões, Toques do Caramulo, Leo Middea e Madrepaz, que vão agora passar por vários palcos do circuito, até 21 de março, num prolongamento da 22ª edição, que começou em setembro passado.
10 JAN 2019
2019 começa com o anúncio do calendário cultural d'Orfeu para o ano inteiro. Para que o público não perca pitada, está a decorrer uma Campanha de Amigos d'Orfeu, com vantagens a não perder.
09 JAN 2019